Blog

Piso modular: sua quadra nova em 48 horas


Já imaginou ter uma quadra nova em 48 horas? Com o piso modular isso é possível! A tecnologia garante uma quadra nova em 48 horas — sem toda aquela longa reforma. Além da rápida instalação, o piso modular é antiderrapante, resistente às intempéries e atende diversos esportes.

Mas, voltando ao que interessa, o piso modular é o perfeito para quem busca uma quadra novinha em pouco tempo. Confira no texto como a Altipisos garante a sua quadra nova em 48 horas! Boa leitura!

O que é o piso modular?

Para te apresentar, ou apenas te lembrar, vamos recapitular o que ele é e suas principais vantagens. O piso modular — ou como é popularmente conhecido, piso emborrachado —, é um piso para quadras esportivas, playgrounds e áreas de lazer.

Fabricado com polipropileno virgem, o piso é perfeito para quadras esportivas por reduzir o impacto nos atletas. Além disso, possui alta resistência, e consequentemente, alta durabilidade. Outra característica que torna esse piso vantajoso, é a sua limpeza, que pode ser feita apenas com água e detergente neutro.

É importante falar também sobre a diferença entre o piso modular indoor e outdoor, já que esse fato influencia na sua instalação. O piso do tipo indoor, é feito exclusivamente para áreas cobertas, enquanto o outdoor, para áreas externas.  A diferença entre os dois é que o outdoor possui pequenos buracos nele, para a água da chuva poder escoar e não acumular na quadra.

Como funciona a instalação?

Pronto! Agora que você já sabe mais detalhes sobre o piso modular, está na hora de entender como funciona a sua instalação. Entendendo a sua instalação é possível entender porque você pode ter sua quadra nova em 48 horas com o piso modular.

A instalação é rápida e feita em até 2 dois dias porque é um material que possui encaixes. Podemos dizer que o piso funciona como um quebra-cabeça, onde cada peça encaixa perfeitamente na outra. Para a sua instalação só é preciso que o piso da quadra esteja nivelado, garantindo que o piso emborrachado fique bem firme.

Se a sua quadra já está nivelada, em até 48 horas o piso modular já estará instalado com muita segurança. 

A grande vantagem, além de ter sua quadra nova em 48 horas e não precisar parar o uso da quadra por muito tempo, é a facilidade. Reformas em geral costumam ser trabalhosas, necessitando interditar a quadra, impedindo o seu uso e causando sujeira por toda parte. 

Com o piso modular não tem reforma, nem resto de obra e muito menos barulho! Mas sim, uma quadra perfeita para o uso rapidamente.

Sua quadra nova em 48 horas é com a Altipisos!

O principal produto da Altipisos é o piso modular, justamente por sermos especialistas neste piso. Há mais de 20 anos entregando o melhor da engenharia esportiva para os seus clientes, com o piso modular a atenção é especial.

É na Altipisos que você pode obter o melhor piso modular do mercado com condições especiais, que tornam o investimento ainda mais vantajoso. Nós instalamos seu mais novo piso modular na sua quadra nova em 48 horas! 

Além disso, o piso tem garantia de até 10 anos, seja para a quadra ou piso da sua escola! Para saber detalhes exclusivos sobre o piso modular e a Altipisos, confira o nosso site e faça um orçamento hoje mesmo! 

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail