Blog

Piso modular: o piso oficial do FreeFlyball


A mais nova modalidade de esporte tem o Piso Modular da Altipisos como seu piso oficial! O FreeFlyBall reúne o melhor do futevôlei, basquete e freestyle em um só esporte. Um verdadeiro espetáculo.

O esporte praticado em uma quadra com piso modular garante o melhor da tecnologia esportiva para os atletas darem um verdadeiro show! 

A seguir neste texto, vamos te explicar rapidamente como funciona o esporte e um pouco mais sobre seu piso oficial, o piso modular! Confira e boa leitura. 

Como funciona o FreeFlyBall?

Como citamos, o FreeFlyBall é a mistura do futevôlei, basquete e o freestyle. Na partida, os times conduzem a bola até tabela áreas utilizando qualquer parte do corpo — exceto os braços e mãos. Ao levar a bola até as tabelas (suspensa a dois metros de altura do chão), é marcado o fly! 

Os flys possuem pontos diferentes. Eles podem valer um, dois, três ou quatro pontos, o que depende da posição do jogador na quadra — que é dividida em quatro retângulos. Quanto mais distante for o arremesso, maior é a pontuação. 

Lançamento oficial

O FreeFlyBall é um esporte novinho em folha! O seu lançamento mundial acontece no dia 18 de novembro e será televisionado pelo SPORTV. Você não vai perder, né?

Caso prefira, o lançamento será transmitido pelo Facebook, por ninguém mais do que Falcão, o melhor jogador da história do futsal!

FreeFlyBall e o Piso Modular

O Piso Modular da Altipisos é o piso oficial do esporte. O motivo? Suas diversas vantagens! Mas o que é piso modular, afinal?

O piso modular é um revestimento fabricado em módulos e sua aplicação se dá pela montagem dessas peças. Ele pode ser utilizado em quadras, áreas de lazer, academias e muito mais. 

As principais vantagens são a absorção de impacto, textura antiderrapante em um piso esteticamente bonito. 

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre o FreeFlyBall? Não perca o seu lançamento mundial. Para mais informações, confira o Facebook e Instagram da Altipisos! 

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail