Blog

Piso Modular: Como é feita a instalação?


O Piso Modular é o mais novo e tecnológico revestimento para quadras esportivas, unindo praticidade, beleza e conforto.

é fácil de montar e desmontar. Não necessita cola ou qualquer fixador químico. Portanto, ele pode ser transferido de um local para outro, sendo necessário somente uma base firme nivelada para realizar a instalação.

Possui uma variedade de cores e combinações, não desbota com o tempo e é imune a umidade e fungos.

O Piso Modular é muito confortável, e perfeito para a prática de esportes, como futsal, basquete, vôlei, handball e outros, por preservar a saúde física dos atletas com seu sistema de amortecimento singular.

Outra grande vantagem do piso modular é a rapidez de instalação. Em 2 dias voce consegue ter sua quadra ou local escolhido pronto para uso, e sem sujeiras ou detritos de obras! E ainda oferecemos 10 anos de garantia e o seu ciclo de vida é de 20 anos.

Além disso, uma quadra esportiva renovada pode trazer inúmeros benefícios para a escola, clube ou condomínio, e seus frequentadores, como valorização na hora de renovar a matrícula, segurança dos alunos, entre outros motivos que voce pode conferir aqui.

Preparamos este vídeo onde mostramos toda montagem até a sua utilização. Garanto que voce vai se surpreender com o resultado final! Confira.

Está planejando reformar a quadra esportiva da sua escola ou condomínio?

A Altipisos trabalha com toda a linha de equipamentos esportivos, para qualquer esporte de quadra.

Lembrando que atendemos todo Brasil! Entre em contato e solicite o seu orçamento.

Fale com um especialista

Receba novidades em seu e-mail